Movimentos sindicais e sociais realizam plenária no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo

Nos dias 19 e 20 de julho (sexta e sábado), rep­re­sen­tantes dos movimen­tos sindi­cais e soci­ais vão estar reunidos no Sindi­cato dos Jor­nal­is­tas, em São Paulo, para a 11ª Plenária Nacional da CMS (Coor­de­nação dos Movi­men­tos Sociais).

Par­tic­i­pação – A plenária já conta com algu­mas par­tic­i­pações confirmadas, como a pro­fes­sora de filosofia e his­to­ri­adora, Mar­ilena Chauí; Altamiro Borges, pres­i­dente do Cen­tro de Estu­dos da Mídia Alter­na­tiva Barão de Itararé; e Ademir Figueiredo, coor­de­nador do Depar­ta­mento Inter­sindi­cal de Estatís­tica e Estudos Socioe­conômi­cos (Dieese). Eles vão debater os desafios e per­spec­ti­vas dos movi­men­tos para o próx­imo período.

Rogério Nunes – O secretário de políti­cas soci­ais da (Cen­tral dos Tra­bal­hadores do Brasil (CTB), Rogério Nunes, destaca a importân­cia da par­tic­i­pação das enti­dades na reunião. Ele afirma: “O obje­tivo é apro­fun­dar a dis­cussão acerca desse momento tão impor­tante pelo qual passa o País”.

Serviço – O Sindi­cato dos Jor­nal­is­tas de São Paulo (SJSP) fica na rua Rego Fre­itas, 530, Sobreloja, Vila Buar­que, São Paulo/SP. Mais infor­mações, ligue (11) 3217.6299.

Fonte: http://gritasaopaulo.com.br/agencia/?p=5866

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s